quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

School ...




9 comentários:

Unknown disse...

nic vc estuda a tarde?
lá nao tem uniforme nao?
tb nem fiquei tão ansiosa..esse ano nao..bjs!

Unknown disse...

Antonia nao bloqueia suas fotos nao por favorrrrr!!
a gente ama fuçar seu album, tenha piedade da gente *---*
e po, eu acho que bloquear album nao vai adiantar nada contra os fakes! pffffff te imploramos aqui T.T

Báh disse...

Oi!!
Antonia não Bloqueia as suas Fotos!!
Não Por Favor!!
Eu tbm adoro ver as Sua Foto!!
as suas Roupas!!!
Aii eu amoo!!!
Por Favor!!Não Bloqueia!!
Ahh se vc quer bloquiar pelo menos!!
Coloca as fotos no Blogg!!
Meninas Colocam Fotos nesse Blogg!!
Por Favor!!
Beijosssssssss!!

Julia Weiss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Weiss disse...

Nicolee
eu baixei umas musicas da Carla Bruni,sao realmente fofass!
Aonde voce descobriu ela?
Eu vi também Tristão e Isolda
eu achei muito lindo e mais lindo ainda o franco que já é literalmente um deus.


o blog ta lindo,e as fotos tão bem legais,muito fofas!

xoxo.

dani ornelas disse...

ccarla bruni é foda msm.. descobri ela em 2005.. tenho vaarias musicas dela no meu hp...
ela é a mulher do presidente da frança agora..

kássia Mello disse...

MASSA D++ ESSE BLOG! PARABENS PS:(NUM SEI O KI FALAR ENTAUM VO FALAR SO ISSO! RSRSRS) FIK NA PAZ

Idylla disse...

antonia ameii seu blog...as ftos lindas, os posts massas....
sempre olho o blog d sua irmã tb...mas ela demooraaa p postar!!!
enfim...tb tenho um blog aki do blog spot
passa la depois p m conhecer, o meu ta freskinho só tem 4 posts rsrsrs....
beijosss
http://idyllamonteiro.blogspot.com

Idylla disse...

Nic....suas ftos tb são lindassss....e concordo, todos gatoss, kero um homem desses p mimmmmmmmmmmmmm hahahahha!!! passa em meu blog depois.
ce sabe m dizer s tem como listar esse blog como preferido???
beijos
http://idyllamonteiro.blogspot.com